logo paraiba total
logo paraiba total

Haute-Couture na decoração paraibana

27 de maio de 2016

Este ano o mercado de arquitetura e decór traz uma novidade incrível para nosso estado. A franquia Casa Cor aporta na Paraíba – mais precisamente em nossa capital João Pessoa – em sua 1ª. edição, já contando com renomados profissionais em seu time.

O imóvel escolhido para receber o evento foi a residência Cassiano Ribeiro Coutinho, localizada na avenida Epitacio Pessoa, tombada como patrimônio histórico e de grande importância arquitetônica.

O projeto arquitetônico original data de 1960 e foi assinado pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi. A linda mansão conta ainda com jardins de Burle Marx que serão pontos altos no circuito de visitação. 

Em parceria com a querida Patrícia Casadei, estou assinando o Jardim da Mansão, com um projeto que certamente irá surpreender os visitantes.

A Casa Cor é uma marca nacional, sinônimo de qualidade, luxo e bom gosto. É como um desfile de Haute-Couture na semana de moda em Paris: ambientes com projetos inovadores, belíssimos, apresentando tudo o que há de mais novo em tecnologia, materiais, acabamentos e design. É uma explosão de sensações num só evento, trazendo à tona a necessidade de avançarmos nos projetos, agregando valor aos lares de nossos clientes, seja com peças elegantes assinadas por grandes designers, seja com elementos que trazem aconchego e conforto aos espaços.

Segundo um dos organizadores, César Revorêdo, a Casa Cor Paraíba será muito mais que uma exposição de arquitetura: “será um programa para toda a família, contando com restaurante, café e eventos programados aos finais de semana”.

Tenho certeza que este será um grande marco para a cidade e movimentará intensamente o mercado local de arquitetura e decoração. 

Ficha Técnica:

Quando: 02 de setembro a 16 de outubro de 2016

Horário: 3ª. à domingo, das 16hs às 22hs

Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 1090, João Pessoa