Linguagem

Branding Ver mais

Gestão de marca e imagem

Feliz Você Novo!

Foto: internet
Ser capaz de transmitir exatamente quem você é e fazer com que os outros percebam isso é fator fundamental para conquistar seus objetivos pessoais e profissionais. O Branding Pessoal auxilia a pessoa a alinhar sua imagem e seus ideais para influenciar assertivamente a forma com que o mundo a percebe.

Constituir uma empresa ou lançar um produto no mercado requer proposta clara e comunicação eficaz. O Branding Corporativo é a gestão da imagem da empresa ou produto garantindo que sua missão ou posicionamento sejam coerentes e a proposta do que se vende seja percebida como única.

Quanto maior sua facilidade em estabelecer conexões e consolidar networking,  maior a probabilidade de sua proposta pessoal se idealizar. Na sua rede de contatos sua imagem é avaliada e percebida e você tem oportunidades ao longo do tempo de corrigir as divergências, eliminar o que não é coerente com seus propósitos, selecionar as pessoas com as quais convive e viver de forma mais leve e prazerosa. 

Quanto maior a conexão emocional de uma marca ou empresa com seu público, maior a probabilidade de ser bem sucedida em sua proposta única de valor, ter sucesso em suas vendas e conquistar participação no mercado. Estar exposto na prateleira, ser comparado com a concorrência e ser experimentado proporcionará comparações por parte do consumidor e reforçará a conexão do público com a proposta do seu produto ou empresa.

Em um mundo conectado onde as oportunidades podem estar mais próximas do que pensamos, que tal 2016 mais conectado a pessoas reais? Menos mensagens, mais telefonemas, menos círculos viciosos, mais rodas de amigos. Menos e-mails e mais visitas a mesa do seu colega ao lado, menos planos inalcançáveis e mais execução da sua estratégia. 

Desejo um 2016 de muita conexão para você. Muito Sucesso!


Autoria
  • Facebook
  • Linkedin
  • Email

Ana Adad

Ana Adad

Ana Adad é paranaense e conta com cerca de 15 anos de experiência em Trademarketing, Estratégia, Operação e desenvolvimento no mercado de marcas e produtos internacionais, com gestão de marca e branding. É especialista em Marketing, gestão de negócios e mercado de luxo.