Linguagem

Branding Ver mais

Gestão de marca e imagem

O Propósito da Sua Proposta

Foto: internet
Tenho encontrado inúmeros pessoas em momento ímpar em sua vida profissional: empresários se reinventando, executivos trocando de emprego ou se deparando com o desemprego. Uma geração muito preocupada com a linearidade das decisões profissionais: planejou chegar aqui em X anos, mudar para lá em X meses e assim foi enquanto a equação dedicação-recompensa funcionou.

Não nos preparamos para momentos difíceis, nenhum negócio ou talento poderia prever tantas mudanças em tão pouco tempo. E perante o inesperado, reagimos desengavetando nossos sonhos: sempre empregado ser empresário, por que não? De empresário a empregado, por que não? O que eu sempre gostei de fazer mesmo? Se não precisasse de dinheiro, o que faria com o meu tempo? Como profissionalizar ? Como chamar este negócio ou profissional que ainda não existe?

Se idealiza prestar um serviço, pense mais no suporte e menos no nome. Se idealiza um produto, mais na necessidade que está atendendo e menos na embalagem. De empresário a empregado, reaprenda a compartilhar e humildemente contribuir. De empregado a empresário, planejamento, visão estratégica e muita resiliência. Foco no propósito e abordagem criativa. Pegue sua Unique Selling Proposition* independente da sua história e faça acontecer. Agora. Muito Sucesso.


*Unique Selling Proposition significa Proposta única de Valor, termo utilizado por uma empresa para definir qual é o seu diferencial no mercado e justificar porque ela é única em seu segmento.


Autoria
  • Facebook
  • Linkedin
  • Email

Ana Adad

Ana Adad

Ana Adad é paranaense e conta com cerca de 15 anos de experiência em Trademarketing, Estratégia, Operação e desenvolvimento no mercado de marcas e produtos internacionais, com gestão de marca e branding. É especialista em Marketing, gestão de negócios e mercado de luxo.