Linguagem

Comunicação e negócios Ver mais

Uma análise sobre como as empresas paraibanas têm trabalhado sua comunicação corporativa

Fisiofeed - A força da associação

Foto: internet
A união faz a força. O velho ditado que serve para motivar amigos, família e colegas no ambiente de trabalho, para o mundo dos negócios, também serve essa máxima. Muitas empresas, para fortalecer marca e qualificar os serviços em um determinado mercado, se associam ao que já é consagrado. 

Esta foi a aposta da Fisiofeed, clínica especializada em estética e nutrição que traz em seu portfólio duas frentes de serviços e produtos já reconhecidas e comprovadas nacionalmente como extremamente eficientes: o Método de Emagrecimento 5S e o licenciamento da Estética Priscila Palazzo. 

O Método de Emagrecimento 5S consiste em cinco estratégias que, juntas, auxiliam no tratamento de obesidade e na dificuldade de emagrecer. Ele tem como objetivo principal a reprogramação hipotalâmica e celular, que acaba resultando na perda de peso.

São fórmulas ortomoleculares sob a forma de suplementos ricos em vitaminas, aminoácidos, enzimas e gorduras insaturadas, além de sessões de massagens com equipamentos específicos  e indicações de cardápio com alimentos que prometem acelerar a queima de calorias. O programa dura 90 dias, se divide em três fases principais — perda de peso, reeducação alimentar e manutenção. 

Há dois anos, a Fisiofeed está entre as 240 clínicas licenciadas em todas as regiões do Brasil e atua com fisioterapeuta dermato-funcional, nutricionista e psicólogo presenciais. Recentemente, implantaram o 5S Slim, um método para quem quer perdeu poucos quilos. 

Antenados com as principais novidades no mercado da estética, os proprietários da Fisiofeed implantaram recentemente na clínica o licenciamento Priscila Palazzo. Os tratamentos são o que há de mais novo na área e utilizado por modelos e atrizes nacionais e agora conta com exclusividade no mercado de João Pessoa. 

A Fisiofeed é uma das 70 licenciadas no Brasil e única na Paraíba. Ela oferece 50 tipos de tratamentos exclusivos e patenteados com resultados comprovados para corpo, rosto e cabelo, com máquinas desenvolvidas pela própria  Priscila, além de produtos nutracêuticos e linha home care. Todos os tratamentos da marca também são associados. 

Com isso, a Fidiofeed começa a se destacar no mercado paraibano como captador de inovações nesta área para João Pessoa. Um  posicionamento de mercado. 

Esta coluna foi publicada na revista RCVIPS


Autoria
  • Facebook
  • Email

Andréia Barros

Andréia Barros

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora e especialista em Assessoria de Comunicação pela Universidade Estácio de Sá, Andréia é diretora da Integrativa Assessoria de Comunicação. Profissional premiada regional e nacionalmente, é também sócia e editora do portal Paraíba Total e editora e apresentadora do Programa Paraíba S/A (TV Manaíra/ Band PB).