logo paraiba total
logo paraiba total

De olho na tradição

5 de julho de 2018

A época mais importante para os nordestinos é junho, mês em que acontecem as festas tradicionais que celebram diversos santos, entre eles, o São João. Como estratégia de aderência ao momento, muitas empresas que aparentemente não têm afinidade com a época e com os movimentos elaboram ações e serviços especiais para a data. 

A Odontogalerie, clínica odontológica de alto padrão localizada em João Pessoa, conta com diversos serviços durante todo o ano, como tratamentos reabilitadores, periodontais, plástica gengival, implantes dentários, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, extrações, tratamento de canal, próteses, métodos ortodônticos exclusivos na Paraíba, entre outros. No entanto, os procedimentos estéticos ficam em alta justamente a partir deste mês, que é quando os clientes procuram estar com sorrisos mais belos e saudáveis. 

No local, são oferecidos as maiores novidades e tendências na estética odontológica, como aplicação de lentes de contato, facetas, implantes, clareamentos, coroas, além de tratamentos especiais para a harmonização orofuncional, como botox e preenchimentos .  Até mesmo a chamada profilaxia, a limpeza de rotina, pode deixar o sorriso mais bonito porque retira a placa bacteriana que se acumula nos dentes e pode gerar cáries além de amarelar os dentes. Além desses tratamentos a Odontogalerie também oferece tratamentos de DTM, ronco e apnéia,  odontopediatria, ou seja tratamentos preventivos e curativos de todas as áreas da odontologia. 

Para tanto, é sempre bom fazer uma avaliação para alinhar necessidades, desejos e expectativas. Dentes manchados, escurecidos, desgastados, desalinhados ou irregulares podem ser corrigidos de forma eficiente e a tempo para as  festas juninas. 

Odontogalerie  – Inaugurada em 2013, a clínica conta com 15 profissionais no corpo clínico e está localizado na Avenida Monteiro da Franca, 424, em Manaíra. O telefone é (83) 3031-0055 ou  (83)3035 8855. o site www.odontogalerie.com.br. Instagram: @odontogalerie