logo paraiba total
logo paraiba total

A calvície na atualidade

22 de julho de 2015

Queda capilar na atualidade é um problema que vem afetando tanto os homens quanto as mulheres, o que causa um tremendo desconforto, pois a busca da beleza e perfeição bate de encontro com esse grande problema. 

 As causas são variadas, pois a perda pode ser causada por N fatores, entre eles podemos citar o stress á que todos nós sofremos nesses novos  tempos,  as químicas que nós mulheres usamos cotidianamente, além de problemas hormonais entre  outros. Já no caso masculino, o fator mais comum é o desequilíbrio  hormonal.  A indústria cosmecêutica vem desenvolvendo produtos eficazes a ponto de promover a desobstruções dos bulbos capilares de tal modo que a regeneração folículos pilosos  vem dia a dia propiciando o bem estar dos antes calvos, assim como as mulheres que passaram a fazer parte desse roll. 

O tratamento proposto pela AIKA juntou o mais moderno da cosmetologia com o tradicional da Medicina Milenar Chinesa, técnica  usada para  reequilibrar  o Ser. Com a harmonização do organismo como um todo buscamos  propiciar o restabelecimento dos fios, pois é sabido que as manifestações orgânicas, como a exemplo a queda capilar, são indicativos de possível problema de órgãos internos. Nosso tratamento é elaborado conjuntamente com outros profissionais da saúde, como médicos e nutricionistas. Só assim conseguimos fechar o ciclo  e com isso propiciar um restabelecimento  orgânico.