logo paraiba total
logo paraiba total

Embelleze faz 50 anos e anuncia time de embaixadoras

2 de abril de 2019

Laura Brito, Evelyn Regly, Ju Romano, Andressa Ganacin, Monique Elias, Amanda Pontes, Kathy Castricini, Thamires Rangel, Bruna Malheiros, Nayara Rattacasso, Mayara Pereira, Paula Letícia, Regiane Barreto, Vânia Martins, Alinne Prado, Amanda Farah, Duda Fernandes, Gill Vianna, Jessica Santini, Jhe Fogaça, Karen Lima, Karen Portela, Luiza Costa, Mari Vasconi, Nanda Chaves, Tammy Sloty e Julia Doorman. Morenas, ruivas, loiras, cacheadas e lisas. Os nomes das influenciadoras foram divulgados pela Embelleze, durante evento que marcou a comemoração dos cinquenta anos no mercado brasileiro. A partir de agora, elas são embaixadoras da marca de beleza, responsáveis por divulgar novidades às consumidoras.

Bate-papos sobre a marca, produtos, redes sociais e ações sociais, jantares, workshops, pool party e festa de aniversário com show musical fizeram a programação do Conecta Embelleze. Além do time de embaixadoras, participou do momento de celebração a diretoria da empresa. Inclusive, foi do presidente, Itamar Serpa, o anúncio dos quase trinta nomes de meninas que fazem a cabeça das seguidoras.

A propósito, quem é seguidora sabe: a Embelleze apostou na versatilidade para a seleção do time. Um bom exemplo de marca que aprecia e respeita a beleza das diferenças. Agora, o trabalho delas é ser a ponte entre a empresa e as consumidoras.

“Não sei medir minha felicidade. Ser embaixadora de uma grande empresa é algo que eu sempre sonhei. A Embelleze sempre esteve presente na minha vida e da minha família, sempre usamos os produtos e, agora, poder representá-la é muito incrível. Aguardem que tem muitas novidades ao longo do ano”, relevou a youtuber Laura Brito (@lauracbrito) ao Meio de Propaganda. De coração paraibano, ela representa bem o Estado ao lado das demais, visto que é uma das que conquistou mais seguidores – são milhões no YouTube e no Instagram –, especialmente no segmento da customização.