logo paraiba total
logo paraiba total

Resultados da campanha Multitelei

11 de janeiro de 2018

Ainda em tempo de retomar resultados de 2017, eu comento, nesta coluna, sobre os da campanha “Multitelei”, da operadora Net. Ela leva a assinatura da agência Talent Marcel, teve a participação da cantora Karol Conká e versa sobre o cenário atual em que as pessoas estão conectadas por diversos dispositivos, como TVs, computadores, smartphones e tablets.

De acordo com dados divulgados pela assessoria de imprensa da marca, os resultados da operadora para o ano em que foi trabalhada a campanha são: maior penetração no mercado de Internet fixa, liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em alta definição – são mais de 95 canais, sendo alguns lançados no ano passado: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS, Woohoo, entre outros. Além disso, a experiência multitela vem ficando cada vez mais personalizada – dá para postar dicas de programação no Facebook direto do controle remoto da TV e consumir conteúdo offline nos devices com o “download to go” (para o sistema Android).

A Net, ainda em 2017, aprimorou os serviços especialmente para São Paulo. Por exemplo: os clientes assinantes da operadora na cidade contam com o “Replay TV”, um recurso que permite voltar do início o conteúdo que está sendo visto, ou acessar os exibidos em até sete dias no guia de programação. Torço para que, em 2018, a operadora expanda as novidades nos serviços para mais lugares no nosso Brasil – claro, com mais uma campanha criativa de divulgação, ou até uma nova versão da “Multitelei”, para voltar a ser tema aqui da coluna.