Linguagem

Meio de Propaganda Ver mais

Publicidade e marketing

Descubra o que a carreira na Internet tem a ver com o amor

O que a carreira na Internet tem a ver com o amor? No palco do espetáculo “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes apresentam novas formas de falar sobre o amor sem parecer clichê.

Interpretado por Bruno, Breno divide o tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na Internet. Após anos colecionando desilusões amorosas, ele entra em um aplicativo de encontros para viúvos e conhece a excêntrica personagem de Priscila, Pilar, uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os unem e que podem provocar mudanças significativas em suas vidas.

Como se respondessem à pergunta que abre esta coluna, em entrevista exclusiva ao Meio de Propaganda, os atores comentam: “abordamos temas contemporâneos na peça, como o machismo, a inversão dos papéis sociais, o uso de aplicativos para se relacionar, mas os sentimentos humanos são atemporais. As inseguranças que batem quando se conhece alguém que te interessa, o medo de não ser aceito pelo seu comportamento ou ideais. Como o público se identifica muito com os personagens e as situações que se desenrolam, a reflexão sobre si mesmo e suas atitudes é uma consequência natural”. O texto é de autoria de Wagner D’Avilla e a direção é assinada pelo próprio casal de atores.

Com agenda cheia, João Pessoa (PB) e Brasília (DF) receberão o espetáculo, no próximo mês. No dia 1, a Capital Federal, e nos dias 8 e 9, a Capital paraibana. Ambos já têm ingressos à venda. Belém (PA), Volta Redonda (RJ), Franca (SP), Ilhéus e Porto Seguro (BA), Teresina (PI), Manaus (AM), Vitória (ES), Petrópolis (RJ), Ribeirão Preto e Campinas (SP), Niterói e Rio de Janeiro (RJ) estão entre os próximos destinos. “Em cada cidade, tentamos visitar alguma Organização Não Governamental ou instituição. Quando não conseguimos, convidamos esse público para ir ao teatro gratuitamente. Ou ainda, de acordo com a produção local, a plateia pode participar da ação social levando alimentos para distribuirmos no dia seguinte. Em João Pessoa, a Malu Produções disponibilizou a opção do ingresso social, por exemplo. Acreditamos que o amor está mais nas atitudes do que nas palavras, por isso levamos amor para além dos palcos”, finalizam Priscila e Bruno.


Autoria
  • Facebook
  • Email

Marianna Vieira

Marianna Vieira

Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista e especialista em Assessoria de Comunicação e Moda. Há nove anos, faz o jornalismo de marcas, falando sobre o mercado publicitário e ações, em geral, no Meio de Propaganda (@meiodepropaganda). Contato: contatomeiodepropaganda@gmail.com