logo paraiba total
logo paraiba total

Paródia canta os diferenciais do Tim Controle

2 de maio de 2019

Sugiro que leia a letra a seguir e tente
adivinhar a referência:

Postei (postei) / Postei porque / Eu tenho Instagram
ilimitado / Com Tim Controle / É Stories pra todo lado/ Pra postar selfie e
look do dia / Avisa lá, pode olhar… / Que eu postei / Eu quero Face e WhatsApp
liberado / Eu quero Instagram e o meu perfil bombado / Eu quero navegar com
muito giga / Avisa lá, pode olhar… / Cheguei postando tudo / Curtindo todo
mundo / Ter Instagram ilimitado é muito bom / O preço é sempre igual / Não muda
no final / Se você quer um plano assim, aumenta o som / Pra quem posta e
compartilha / Instagram e Face pra arrasar / WhatsApp, e pra quem liga / é
ilimitado pra falar / Postei…

Já leu no ritmo de “Cheguei”, da cantora
Ludmilla? Então acertou! Ela foi convidada para estrelar a campanha da Tim que
está no ar, ao lado da dupla Simone & Simaria.

As três artistas já haviam feito ações para a
marca. O retorno, agora, foi pensado pela agência Z+. O filme desenvolvido para
divulgar o Tim Controle já está no ar e tem uma canção composta especialmente
para a operadora, destacando os benefícios do plano.

A campanha conta com filme
para TV aberta, alémde
peças de mídia impressa, out
of home
 e digital, como uma ação de masthead no YouTube.
Gravado no Rio de Janeiro, o comercial traz as cantoras se apresentando em um
show com a versão “Postei” para um público que registra o momento em
suas redes sociais. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de
Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a
trilha.

Quem segue as cantoras,
viu que a ação teve início com um desafio nas redes sociais das cantoras.
Em Stories do
Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão
original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na
sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando
que estariam juntas na campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da
produção.

“Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os
consumidores usando uma linguagem descontraída, com uma música que já é um
grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas
anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar”, 
comentou
diretora de
Advertising e Brand Management da Tim Brasil
,Ana Paula Castello Branco, ao
Meio de Propaganda.