logo paraiba total
logo paraiba total

Mais “Ostentação”

1 de fevereiro de 2018

As cantoras Simone e Simaria voltaram a ser os rostos da comunicação da Tim, em 2018. Já viu a nova campanha que está veiculando? Acredito que sim, afinal está em TV aberta e fechada, rádio, mídia impressa, digital e out of home! 

O mote “Ostentação” segue o mesmo da campanha anterior do serviço pré-pago da operadora. A trilha “De Tudo” também segue – a composição havia sido para a primeira campanha estrelada por elas, em março do ano passado. Desta vez, o filme, gravado no Rio de Janeiro, se passa numa casa com as cantoras utilizando o serviço de ligações ilimitadas (a ostentação está aí) para convidar amigos para irem cantar e se divertir com elas.

A assinatura da campanha é das agências WMcCann e CuboCC e esta nova participação da dupla é fruto de uma parceria entre a Tim e a gravadora delas, a Universal Music – as empresas já têm uma parceria para o desenvolvimento de novos negócios na música e já realizaram eventos como o Tim Music Urbanamente e o Tim Music no Samba. 

Em entrevista, a diretora de Advertising e Brand Management da Tim Brasil, Ana Paula Castello Branco, diz considerar bem sucedida a parceria da marca com a dupla. “O vídeo da campanha de 2017 alcançou mais de 51 milhões de visualizações e nos rendeu o Prêmio Marketing Contemporâneo da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A escolha das cantoras está em total sintonia com as nossas ofertas e com o público que queremos impactar, além de estar associada à nossa estratégia de investir na música como pilar de comunicação da marca”, disse. Boa!