logo paraiba total
logo paraiba total

Clube no Whisky no Nordeste

23 de abril de 2018

Sem dúvidas, manter uma garrafa de estimação num clube do whisky do seu restaurante favorito significa que gosta e se relaciona bem com aquela marca. Apostando exatamente na relação com o apreciador, a Teacher’s Scotch Whisky está fazendo ação com o rótulo 12 anos no Nordeste.

Bares e restaurantes das capitais da Paraíba, de Pernambuco e do Ceará têm, até o fim deste mês de abril, garrafas de Teacher’s 12 anos à disposição do consumidor. No total, são 18 estabelecimentos, que eu listo abaixo:

Em João Pessoa (PB): Bessa Grill, Bar Seu João, The W Restaurante.

Em Recife (PE): Confraria do Mar, The Match Strike Pub, Estrela do Mar, Escritório Zona Norte, Cia do Chopp, Escritório Petiscaria e Bar do Moraes.

Em Fortaleza (CE): Alpendre, Villa Jeri, Teresa e Jorge Bar, Confraria da Picanha, Clube Retro, Picanha do Jonas, Picanha do Jonas Fátima.

A ação do escocês super premium começou em março e contou com estratégia de engajamento, através da interação de jornalistas e influenciadores digitais. Alguns nomes foram convidados a abrirem o clube, celebrando o momento com amigos. Eu estive no The W Restaurante, no bairro de Manaíra, e, claro, fiz uma fotinho!