Linguagem

Meio de Propaganda Ver mais

Publicidade e marketing

Arriba: memórias e sensações no Na Praia 2019

Foto: Divulgação
A sensação de estar no litoral brasileiro é levada pela R2 Produções à Capital Federal. O evento Na Praia reúne público de todas as idades e de diversos lugares do Brasil graças à programação extensa e variada, em Brasília (DF). A temporada mais esperada do ano tem edição comemorativa este ano: “Na Praia 5 anos: Memórias e Sensações”. E é claro que grandes marcas se associam ao acontecimento de verão – fora de época – para promover suas ações – o que muito nos interessa, aqui no Meio de Propaganda. 

Sempre temático, o Na Praia trouxe as sensações pulsantes e vivas do México para a edição 2019 – que já começou e vai até 8 de setembro! Influenciado pela cultura colonial e milenar do país, o evento tem decoração com tons fortes, elementos históricos e a “Vila do Chaves”, com oficinas e atividades para o público infantil.

A expectativa da organização é alcançar um público de 300 mil pessoas em 2019, sendo 10% de turistas. A ambientação vai retratar as civilizações, a cultura pop e a alegria do povo mexicano. Um convite para uma jornada na cultura milenar do país, abordando períodos históricos dos Maia e Azteca, Pré-Hispânico, Colonial e Contemporâneo.

Em 2019, o evento tem patrocínio de: Corona, Chivas, Bodytech, Montreal e Boulevard Shopping, e apoio de: Cultura Inglesa, Fiat, Hospital Albert Sabin, Ifood, Jose Cuervo, Pagseguro, Romma e 99 Pop. Entre os parceiros estão, ainda: Vila do Chaves e restaurante Malagueta, além dos estabelecimentos da “Vila Gastronômica” (Bacco, Taco Peppe, Pastel Mix, Marzuk, Sallva, CLub Life to Go, Les Frites, Ricco Burger, Chez L'ami, Vila Cinco, La Pacific food, Dog da Igrejinha, Açaí Casca, Beef Passion e Oca da Tribo). E o 99 Pop é o transporte oficial do Na Praia. Uau!

E o que o leitor talvez não imagine é que a organização do Na Praia transforma o ambiente em orla atentando também para a sustentabilidade. A realização contempla 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, incluindo eficiência hídrica e energética, acessibilidade, plano de redução de acústica, iniciativas sociais e arrecadação de alimentos.


Autoria
  • Facebook
  • Email

Marianna Vieira

Marianna Vieira

Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista e especialista em Assessoria de Comunicação e Moda. Há sete anos, faz o jornalismo de marcas, falando sobre o mercado publicitário e ações, em geral, no Meio de Propaganda (@meiodepropaganda). Contato: contatomeiodepropaganda@gmail.com