Linguagem

Meio de Propaganda Ver mais

Publicidade e marketing

Nova temporada de férias, namoros, festas e bebidas

Foto: Guido FerreiraFoto: Guido Ferreira
Abril é mês de estreia. No próximo dia 25, o canal MTV vai colocar no ar a quarta temporada do programa “De férias com o ex Brasil”. Com isso, estreiam também ativações - antes inéditas - da marca de bebidas 51 Ice. 

Extremamente ligada ao público jovem, assim como o reality, a marca da Cia Müller de Bebidas fechou parceria com o canal da TV por assinatura para estar presente nas festas preparadas pela produção. Isso significa que veremos todos os sabores na telinha: Limão, Maracujá, Kiwi, Tangerina, Balada e Fruit Mix. Além dos produtos, o público vai identificar a marca em itens personalizados da casa, como almofadas, cangas, coolers e baldes infláveis. A 51 Ice ainda vai ser a marca que apresenta um dos passeios realizados pelos casais - a gravação, dessa vez, não aconteceu no Nordeste, mas em Ilhabela, litoral de São Paulo.

A ativação está alinhada aos objetivos da 51 Ice em se conectar cada vez mais com o público, além de reforçar a presença na TV, em um canal que atinge potencialmente os consumidores da marca. Toda a ideia foi da agência de publicidade Maria São Paulo, responsável também por negociar a ação. Já o reality é uma coprodução entre a MTV e a Floresta Produções.

Aposto que ficou querendo conferir o resultado! Então se liga: os doze episódios irão ao ar sempre às 22h. Faltam poucos dias.


Autoria
  • Facebook
  • Email

Marianna Vieira

Marianna Vieira

Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista e especialista em Assessoria de Comunicação e Moda. Há sete anos, faz o jornalismo de marcas, falando sobre o mercado publicitário e ações, em geral, no Meio de Propaganda (@meiodepropaganda). Contato: contatomeiodepropaganda@gmail.com