logo paraiba total
logo paraiba total

O ano é nosso!

22 de dezembro de 2017

Com imensa alegria, aceitei o convite do Paraíba Total para escrever coluna sobre o que acontece no mercado publicitário, neste, que é um portal com conteúdo de economia e negócios. Assuntos relacionados! Vamos ao primeiro texto! Já que inicio a colaboração no mês de dezembro, por que não falar da agência que se destacou ao longo do ano?

GNC Publicidade, 2017 foi o nosso ano! Explico o termo “nosso”: o Meio de Propaganda completou sete anos e conquistou espaços relevantes na mídia paraibana – como este aqui – e a agência dos publicitários Gil Coutinho e Felippe Rocha, que já soma quatro anos no mercado, conquistou prêmios – estes, sempre tão relevantes.

A GNC, em breve, vai inaugurar nova sede, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. E, para o endereço da Monteiro da Franca, já foram os troféus… Em 2017, a coleção da agência cresceu, graças a jobs feitos para o cliente Gráfica JB. No primeiro semestre do ano, durante o Festival de Publicidade de Gramado, a GNC conquistou o 1º lugar na categoria “Jornal/Revista”, levando o Galo de Gramado e o Grand Prix Esfinge Roberto Duailibi. Neste segundo semestre, conquistou o 1º lugar nas categorias “Impresso institucional” e “Internet” no Chapéu de Ouro, além do Grand Prix referente à primeira. 

Destaco um trecho do que Felippe Rocha publicou em sua rede social, sobre um ano tão surpreendente: “agradeço ao tempo por todas as conquistas alcançadas e à minha excelente equipe pelo empenho de sempre”. Em 2018, já sei que terei novidades da GNC para contar por aqui. Até lá!

Em tempo: o Galo de Gramado é uma premiação oficial enquadrada na lei da cultura e da arte como Patrimônio Histórico Cultural de Gramado (RS); a Esfinge Roberto Duailibi é o prêmio máximo do Festival de Publicidade de Gramado, o grand prix é uma homenagem ao fundador da Associação Latino-Americana de Publicidade – outra novidade deste ano é que Gil Coutinho também foi nomeado da Alap; e o Chapéu de Ouro é o prêmio da publicidade paraibana, promovido anualmente pelo Sistema Correio de Comunicação.