logo paraiba total
logo paraiba total

Vamos crescer na crise, corretor de imóveis!

10 de março de 2016

O momento brasileiro é delicado em muitos aspectos. Complicações políticas com graves investigações, prisões e incompetência administrativa são manchetes dos principais jornais. Entretanto, não podemos esquecer de que os consumidores continuam adquirindo casas ou apartamentos diariamente, de modo que vão procurar por você, caro corretor de imóveis. Assim, tenho a sugestão de três ações para aumentar os seus resultados no período de eventual dificuldade comercial no segmento imobiliário.

Em primeiro aspecto, crescer na crise significa trabalhar mais. Aumente, consideralvemente, suas visitas, atendimentos, ligações, envio de e-mails etc. Produza várias vezes mais, claro que mantendo o mesmo nível de qualidade. Para isso, seja organizado com a sua agenda e aproveite todos os horários possíveis nas visitas dos imóveis com os seus clientes. Entregue-se, completamente, na labuta o tempo todo.

Num segundo momento, ofereça bonficações ao consumidor. Tudo que for adquirido com você, entregue algo a mais. Supreenda com vantagens além do que está no contrato. Pode ser um ar condicionado ou moderna televisão. De modo que a sugestão é de um brinde de extremo bom gosto, algo com primor e fineza. O cliente vai sentir-se por demais cativado com sua generosidade e sempre que entrar no imóvel, vai lembrar demais de você.

E por último, ganhe mais profissionalismo, com isto seu atendimento será diferenciado. Aproveite o atual momento para estudar um pouco mais sobre direito imobiliário ou economia, por exemplo. Leia livros e revistas especializadas na área da construção civil. Observe com interesse as novas oportunidades de aprendizado e invista parte do seu tempo em capacitação. Seu nível intelectual cresce, na mesma proporção que os clientes percebem em você domínio e conteúdo na assessoria dos negócios no mercado imobiliário.