logo paraiba total
logo paraiba total

Com os pés do verão

18 de março de 2020

Marcas se comunicam bem com pequenos eventos, escolhendo de forma eficiente influenciadores de aderência ao negócio e prestigiando os melhores clientes. A Constance João Pessoa apostou nesta fórmula e, com poucos meses de loja inaugurada em João Pessoa, já coleciona elogios e boas vendas. Para apresentar a coleção de verão, a Constance reuniu jornalistas, influenciadores digitais e clientes especiais em um evento exclusivo.  O evento mostrou a coleção “Deserto das Águas”, que trouxe as tendências e novidades para o verão 2020. “Foi um momento lindo e muito especial. Reunimos mulheres incríveis e antenadas para apresentar as novidades em calçados e bolsas para a estação que pede leveza e naturalidade”, destaca Amanda Gomes, franqueada da Constance João Pessoa. “A coleção está linda e foi feita com muito cuidado e carinho. As peças foram desenvolvidas manualmente, valorizando as culturas, as etnias e trazendo elementos que serão os ‘queridinhos’ do verão, como cordas, tiras, amarrações, palhas e o couro trançado”, detalhou. 

Na ocasião, as convidadas tiveram a oportunidade de participar de um flash talk exclusivo com a consultora de imagem e estilo Julyanna Kumamoto. “Fiquei muito feliz com o convite para participar deste momento com a Constance e me surpreendi com a  participação das convidadas, que interagiram tirando várias dúvidas. Durante o flash talk, dei dicas de algumas combinações de cores que trazem uma leitura fashion e mais atualizada, além de destacar os tons terrosos, remetendo ao pôr do sol, que estão sendo muito vistos nas campanhas para o verão 2020”, comentou Julyanna. Como presença VIP, a blogueira e digital influencer Renata Uchoa, do Closet da Rê, esteve junto com as convidadas e seguidoras na loja para apontar suas escolhas. ” A vitrine de verão da Constance está incrível! Todas as tendências de moda podem ser encontradas na loja, que encanta pela experiência de auto atendimento nas escolhas dos modelos. Eu amei!”, encantou-se Renata. 

A coleção “Deserto das Águas” segue as tendências para o verão, reforçando o trabalho artesanal de materiais como a palha e o couro trançado, que acompanhados de padronagens étnicas se combinam para compor uma linha de verão leve e elegante.

Sobre a Constance – Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste, chegando a 118 lojas em 17 estados do Brasil. A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia. Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3025-2143.