logo paraiba total
logo paraiba total

Coma de olho no Verão

6 de outubro de 2015

O verão está batendo a nossa porta e muita gente já procura as academias para entrar em forma. Mas, como nem só de treino vive quem está querendo definir os músculos, muitas empresas estão apostando em comidas saudáveis para acelerar o processo de definição. Por isso testamos por uma semana o Bistrot Fitness. 


Bons de garfo e faca como somos, podemos afirmar que as refeições unem a praticidade com muito sabor. Eles oferecem desde lanchinhos rápidos – como bolo de banana integral, bolo de chocolate, esfirra de frango – até refeições mais completas – macarrão integral com carne desfiada, patinho moído com aipim, frango com legumes. Tudo vem congelado, sem conservantes e com ingredientes naturais. Ah, tem até doces. Quem é chocólatra vai adorar!

Nossa dica é que sempre (sempre!) siga as orientações no verso das embalagens. A principal delas é que o alimento deve ficar descongelado naturalmente para só então colocar no forno ou microondas. Desse jeito a refeição ficará deliciosa. Nunca coloque congelado no microondas senão os alimentos ficarão encharcados.

Para pessoas que têm muitos afazeres, é ótimo pra levar para o trabalho as marmitas com refeições completas. Ao longo do dia ela vai descongelando naturalmente e depois é só comer.

Você pode encontrar as refeições através de vários canais. Até em postos de conveniência vende. Se quiser adquirir pacotes com vários pratos, a Bistrot Fitness realiza algumas promoções. Eles também oferecem serviço de entrega. O site oficial deles é o http://bistrotfitness.com.br. Quem tiver Instagram pode seguir no perfil de João Pessoa @bistrotfitnessjp. A Bistrot Fitness é uma franquia que tem sua sede em Florianópolis (SC), então muita gente já provou e aprovou essa nova forma de alimentação saudável e prática.