logo paraiba total
logo paraiba total

Green Food Park JP: comidas do mundo ao ar livre

15 de agosto de 2016

Pouca gente sabe, mas no Bairro do Altiplano, em João Pessoa, existe um local ao ar livre onde estão reunidos vários foods trucks, de terça a domingo, com muitas opções de comida. O Green Food Park é uma nova opção para reunir amigos e a família de maneira bem informal. Os foods trucks ficam estacionados num terreno onde têm mesinhas espalhadas no centro. 

O local é agradável, ventilado e em alguns fins de semana a coordenação organiza música ao vivo. Foi o caso do domingo em que estivemos lá pela primeira vez e uma banda de samba animou o povo até 23h. Foi bem legal.

Para quem gosta de provar comidas diferentes, o Green Food Park é ideal. Tem culinária italiana, japonesa, mexicana…  O local é bem localizado, tem muitas árvores e as crianças adoram. Lá também tem banheiro disponível e é organizado. Dois pontos para melhorar: lá não existem outras opções de bebidas alcoólicas que não seja cerveja. Quem não toma esta bebida, não vai encontrar outra por lá. O que é uma pena. Mas deixamos a dica para os que já vendem bebidas, adicionarem outras opções.

Outro ponto que deveriam repensar é que, no horário que oficialmente abrem, a maioria dos foods trucks não estava disponíveis. Fomos num domingo, com a intenção de almoçar por lá, mas no horário que chegamos, às 13h, menos da metade dos carros estavam funcionando. Só no início da noite é que 100% estava funcionando.  

E damos mais outra dica: leve dinheiro vivo porque alguns foods trucks não aceitam cartão. Os mais estruturados já utilizam esse meio de pagamento, mas os de doces principalmente, não disponibilizam essa opção para os clientes. Para quem quiser conhecer mais sobre o Green Food Park, pode seguir o Instagram deles: @greenfoodparkjp.