logo paraiba total
logo paraiba total

Faxina no organismo!

15 de julho de 2015

Há 15 dias testamos um produto que já está no mercado paraibano há alguns anos: BioFit Detox. Resolvemos fazer uma limpeza no nosso corpo após a comilança desenfreada durante o São João. Foi muita comida à base de milho que apenas eliminando as toxinas para resolver.

A dieta detox foi realizada durante cinco dias. Para cada dia, existe um cardápio específico com oito refeições tanto com líquidos quanto com sólidos. Confessamos que o primeiro dia é sempre o mais difícil. O corpo não está acostumado com o processo de desintoxicação e como o primeiro dia é de líquidos é preciso ter contração porque não tem nada para mastigar. Não se engane: a ida ao banheiro é muito frequente!

Nos outros dias a alimentação vai alternando e seu corpo já vai notando a diferença. O bom é que você tenha uma balança e se pese todo dia assim que acordar, porque é na madrugada que o organismo faz a desintoxicação. No primeiro nós já tínhamos perdido 1,5 kg.

Ao final dos cinco dias de experiência, eliminamos muitas toxinas (Haryanne conseguiu perder 3kg e Walter 4kg). O importante é que você sempre obedeça os horários para comer. Geralmente, cada refeição é feita de três em três horas. Não é fácil ficar longe dos doces, mas quando a pessoa se desintoxica, ela acorda bem, com vontade de tomar café da manhã, sem compulsões por doces e come com qualidade e em menor quantidade. Para os resultados serem alcançados, você não pode assaltar a geladeira de noite, e evitar tomar café e bebida alcoólica durante os dias de dieta. Depois de desintoxicar, o ideal é que a alimentação diária seja balanceada.

A BioFit Detox entrega todos os combos na sua casa, bem cedo. Se você não quiser fazer a dieta completa, pode escolher combos específicos de dois ou três dias. A nutricionista responsável pela empresa, Malu Tavares, acompanha de perto toda a preparação dos alimentos. Para mais informações, basta seguir o Instagram @biofitdetox e solicitar o cardápio por email. Ou se preferir, basta ligar no (83) 99926-7942.