logo paraiba total
logo paraiba total

Um brinde ao Mestre

22 de janeiro de 2016

A loja Mestre-Cervejeiro chegou a João Pessoa neste mês. Cheia de charme e novidades, o local promete ser o novo point de quem adora tomar uma gelada. Neste caso, o diferencial dá um toque especial: eles têm mais de 300 rótulos de cerveja. Do mundo todo. Até de onde você acha que não pode ter essa gostosa bebida alcoólica.

Segundo o proprietário, João Paulo, a franquia é de Curitiba e é a quinta aberta no Nordeste. A primeira na Paraíba. “Fizemos uma pesquisa e vimos que o mercado está em crescimento. Resolvemos investir por achar que o degustador de cerveja precisa ter variedades”, disse. E ele tem razão.

Além das cervejas, o Mestre-Cervejeiro também oferece queijos em bisnagas que é uma novidade bem bacana. Tem tortilhas mexicanas importadas da Bélgica, batatas importadas da Inglaterra… Uma delícia!

O local também tem um layout que facilita a interação entre os ‘bebedores’. Com balcões amplos, as pessoas podem ficar frente-a-frente trocando idéias.

Para quem quer conhecer, basta pegar um táxi e seguir para a Rua São Gonçalo, 452, loja 107, em Manaíra. O telefone de lá é o 83.3227-0000.