logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel Manaíra inaugura adega e lança a Noite Italiana

21 de março de 2017

Gerente geral recebeu a imprensa para anunciar as novidades

Localizado em um dos endereços mais valorizados de João Pessoa, o Hotel Manaíra recebeu jornalistas da Abrajet PB – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba, para anunciar novidades na sua gestão. Concebido para ser um hotel corporativo, o objetivo é também torná-lo acessível ao público externo. Segundo o gerente geral Washington Souza, o restaurante do hotel, Mezzan, que é aberto ao público, vai ganhar uma adega com cem rótulos de vinhos selecionados pela loja especializada Grand Cru. 

O Hotel Manaíra também incluirá na programação do restaurante a Noite Italiana, que já acontece nos próximos dias 4 e 5 de abril, com degustação de vinhos e gastronomia do renomado chef convidado Salvatore Loi.“Queremos ressaltar que o hotel tem o destaque corporativo mas ele é muito mais que isso, e nossa Noite Italiana já é um sucesso, com quase todos os lugares vendidos”, afirma Washington Souza.

A ideia é continuar sendo um hotel corporativo mas incluir um serviço cinco estrelas também em sua área de lazer. 

O Hotel Manaíra está em primeiro lugar no site de buscas Trip Advisor e tem excelente pontuação no Booking.com. Dispõe de um dos mais completos complexos para eventos na Paraíba, com alto padrão de qualidade. Marcus Abrantes, gerente comercial, ressalta que o Hotel está recebendo uma extensa programação de eventos. Com oito salas no total, contendo auditório, salas de vídeo conferência, todas com internet, ambiente para coffee break e cadeiras ergonômicas, o Hotel está capacitado para receber eventos de todos os tamanhos, já que as salas foram projetadas em blocos e podem aumentar ou diminuir.

Além dos eventos corporativos o hotel dispõe de ambientes para comemorações informais que podem ser agendadas, entre eles um louge com decoração especial Para os hóspedes são 350 leitos divididos em 120 apartamentos. A suíte executiva possui 62 metros quadrados, com uma adega particular, antessala, piscina e todo o conforto para quem é mais exigente. O café da manhã do Hotel Manaíra, também aberto ao público, está sendo apontado como o melhor da cidade e oferece 142 itens, além de champanhe, tudo ao custo de R$33 mais dez por cento.