logo paraiba total
logo paraiba total

Shopping Costa Dourada inaugura Hotel e foca nos turistas paraibanos

31 de março de 2017

O Litoral Sul de Pernambuco ganhou um novo hotel: o Intercity Suape, empreendimento que integra o Complexo Costa Dourada, localizado às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho. Com 296 apartamentos, o equipamento é voltado para executivos e tem 11 andares, sendo dez com apartamentos e o 11° com área de lazer. O Intercity Suape possui 120 apartamentos entre Standard, Luxo Superior e Suíte Master. O investimento total do Grupo Sisa, proprietário do Shopping Costa Dourada, foi de R$ 43 milhões.

Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina com raia de 20 mts, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã gourmet monitorado por chef de cozinha, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas. Aliado a essa estrutura, o Intercity Suape  Costa Dourada oferece a vantagem de estar no Shopping Costa Dourada, que conta com mais de 120  lojas, praça de alimentação, serviços e cinemas. O estacionamento faz parte do complexo do centro de compras, com capacidade para 1.200 veículos, inclusive com vagas para portadores de necessidades especiais e para ônibus.

Os apartamentos, destaque do equipamento, possuem camas Queen Size, paredes de vidro com visão panorâmica, sistema acústico que não deixa passar ruídos, travesseiros com pena de ganso, internet com alta velocidade, TV a Cabo com programas selecionados, e em alguns andares possuem mini cozinhas com utensílios e cafeteiras.  Foi considerado o melhor apartamento da rede no Brasil, e só fica a 15 minutos da praia de Porto de Galinhas.

O hotel, que tem bandeira do grupo Intercity, com atuação internacional, também é destaque na questão da sustentabilidade. Uma estação de tratamento de esgoto faz o tratamento dos efluentes líquidos e sólidos, que são reutilizados na irrigação dos jardins e no abastecimento das caixas de descargas de todo o empreendimento. Tudo dentro das exigências de preservação do meio ambiente. Além disso, todas as lâmpadas são de LED, mais econômicas e duradouras, e o sistema de água quente funciona com energia solar.

O hotel possui quatro grupos de geradores, com potência de 1.500 kVAs, contemplando autonomia plena em 100% do empreendimento, em caso de falta de energia. Conta ainda com segurança 24h, bombeiros civis 24h e sistema de segurança eletrônica monitorada 24h.

Também sobre o espaço corporativo, o centro de convenções com salas multifuncionais com capacidade para diversos tipos de reuniões, e eventos coorporativos, é integrado em espaço conjugado, e possui serviço exclusivo de coffee break diferenciado.  Este espaço pode ser utilizado em conjunto com o complexo de salas de cinema do mall por se tratar do mesmo grupo empreendedor tornando o evento especial e mais dinâmico.

“Ao unir vários equipamentos de comércio, serviço e lazer, o grupo Sisa cria o Complexo Multiuso Costa Dourada. É a consolidação de um sonho, que foi iniciado há muitos anos e que gera emprego e renda na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Vamos continuar investindo e crescendo”, diz Ayrton Cardoso, diretor do Shopping Costa Dourada.

“A Paraíba é o terceiro maior emissor de turistas para o litoral sul pernambucano, por isso o nosso foco no relacionamento com o trade na região NE vai ser nas cidades de João Pessoa e Campina Grande”, revela o gerente de Marketing do equipamento Intercity Suape, Edésio Alves (fonte Empetur). Os turistas paraibanos visitam com frequência Recife, e as praias do litoral sul pernambucano, em todos as datas comemorativas do ano, tornando uma oportunidade para um equipamento Ímpar como o Intercity Suape, segundo o gerente do equipamento Edmilson Pereira.

Serviço:

Site: http://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape/

Reservas ou informações: (81) 3059-2020

E-mail: recepcao.suape@intercityhoteis.com.br