logo paraiba total
logo paraiba total

Réveillon do Hotel Resort Garden: dica da virada

27 de dezembro de 2016

A dica desta última semana do ano é desfrutar o Hotel Resort Garden, de Campina Grande. Além da cidade estar linda com uma super decoração de Natal, Campina tem bares e restaurantes excelentes pra gente fugir da rotina, e de João Pessoa, lotada de turistas. Eu fui e amei! Desde que assumiu a gerência geral do hotel, o executivo Washington Sousa vem transformando o lugar num dos melhores hotéis do Estado. O Parque Aquático é enorme, com cascata, bar molhado, serviço de primeira para gente entrar o ano em alto estilo, sem gastar uma fortuna! Tem até piscina térmica coberta para relaxar ainda mais…

O restaurante principal, Tropeiros da Borborema, oferece o que há de melhor no cardápio regional e internacional sob responsabilidade do chef Milani. Tem ainda o Goham, o novo japonês, para variar. Nem precisa sair do hotel para degustar as delícias com preço justo, e tem ainda uma charmosa cachaçaria com as nossas melhores marcas da bebida genuinamente brasileira.

Com um atendimento especial e acolhedor de seus simpáticos funcionários, o Garden Hotel possui 192 apartamentos amplos e confortáveis. Aliás, espaço é o que não falta neste hotel. Tudo é grande. O conceito da decoração utiliza o artesanato de maneira sofisticada, tornando todos os ambientes muito acolhedores. 

O Hotel e Resort Garden possui uma fazendinha com animais e cavalos, pôneis e charretes para um contato mais próximo com o mundo rural. E o seu animal de estimação também é bem vindo! Novidade por aqui. O hotel aceita cães para se hospedar!

A festa de Reveillon será na pérgola da piscina e está sendo programada com muito capricho por todos que fazem o Garden Hotel. Open bar, buffet cinco estrelas, música com a maravilhosa Orquestra Volare, Banda Novo Tom e participação especial do incrível Alexandre Tann e seu lindo repertório. À meia noite show pirotécnico. E tem espaço para crianças com recreação. Agora vejam os preços: a hospedagem custa apenas R$180,00 + 6% em quarto duplo, e o convite para a super festa da virada do ano R$260,00 individual. Maiores informações pelo telefone (83) 3610- 4000.