Linguagem

Turismo Ver mais

Equipamentos, produtos e roteiros

Black Jack: um bar para se sentir especial

Foto: Divulgação/Rosa Aguiar
Dia desses encontrei um amigo que não vinha a João Pessoa há tempos e me confidenciou como a cidade está bonita, diferente, com ares novos. Aquela cidade acanhada, que não tinha quase nenhuma opção de entretenimento, realmente ficou para trás. Destaco o Teatro Pedra do Reino, que colocou a Capital no circuito dos grandes espetáculos, e, por que não, a chegada de excelentes restaurantes, como The W, Empório Gourmet, e tantos outros com alta gastronomia e chefs maravilhosos que se uniram aos tradicionais Adega do Alfredo e Gulliver. Esta semana a cidade dá um passo que faltava: um bar sofisticado, primeiro no seguimento luxo. 


Foto: Divulgação/Rosa Aguiar
Nesta sexta-feira,6, será aberto ao público o Black Jack Bar, na esquina da avenida Edson Ramalho e Manual Morais. O bar foi pensado para um público exigente no quesito gosto musical e gastronômico, em três ambientes assinados pelo arquiteto Renato Queiroga, que escolheu cores quentes, refino e aconchego em grande estilo. Destaque para o vermelho predominante, e, claro, para um clássico balcão que dá aquele clima despretensioso. 


Foto: Divulgação/Rosa Aguiar
Os sócios são Otávio Mello, Antônio Campos e Yonara Fernandes. O chef, Ráiron Luna, foi finalista nacional do concurso Laureate Culinary Cup. Petiscos, minipratos e sobremesas do cardápio internacional unidos a uma carta de drinks que promete ser uma das maiores da cidade e é mais um diferencial


Foto: Divulgação/Rosa Aguiar
A música é fundamental para um frequentador exigente, e será o lugar para ouvir o melhor do jazz, blues, soul, rock e MPB. E vamos combinar: estava faltando um lugar assim, na cidade que se encheu de restaurantes. Ótimo isso, mas faltava um bar de qualidade, daqueles que a gente se sente especial. O Black Jack veio para isso, unindo a sofisticação do ambiente, da música e da gastronomia. Black Jack, de quinta a sábado, das 18h às 3h.Abertura ao público: 6 de janeiro de 2017 (sexta-feira)


Autoria
  • Email

Rosa Aguiar

Rosa Aguiar

Rosa Aguiar é jornalista, especialista em Redação Jornalística, mestre em Jornalismo Profissional pela UFPB e ex-secretária da Associação dos Jornalistas de Turismo (Abrajet) . Não vive sem viajar e escreve sobre turismo há mais de dez anos, defendendo os valores paraibanos, nossas belezas e potencial