logo paraiba total
logo paraiba total

Reserva da Pipa: Praia ganha condomínio fechado de olho no hóspede paraibano

19 de abril de 2017

Que o paraibano é louco pela praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, não é novidade. As belezas de suas praias, a gastronomia nos excelentes restaurantes e a vida noturna atraem, há décadas, a gente daqui. A novidade é a chegada de um condomínio de olho nessa paixão. O recém lançado Condomínio Reserva da Pipa reuniu jornalistas paraibanos para mostrar aqui o que eles estão oferecendo lá. 

O Reserva da Pipa é um condomínio idealizado para manter a tranquilidade do lugar, num ponto alto com uma belíssima vista do mar e que proporciona uma brisa constante. Dos 45.167,67m2 totais, tem apenas 48 lotes entre 600m2 e 1200m2, numa ocupação máxima de 30%. O proprietário, Daniel Aran Fernandez, diretor da Sinergy Imóveis, uruguaio que se apaixonou por Pipa em 1998 e fixou residência na praia, diz que as casas não ficarão próximas umas das outras, dando assim muita privacidade. “Este é um condomínio jardim, que preserva a natureza e as casas não serão coladas ”.

O condomínio está há 500 metros da Praia das Minas, considerada uma das mais bonitas e tranquilas, com piscinas naturais na maré baixa, e terá uma trilha de acesso ao mar. O reserva da Pipa terá ainda academia, área gourmet, piscina adulto e infantil, playground, segurança. Já está pronta a guarita de entrada e todo murado. 

A praia de Pipa é um destino que vem se sofisticando e a aposta é que há quem prefira ter sua segunda casa lá e deixe de se hospedar nos hotéis e pousadas. Ou decida investir numa cidade que possui excelente infraestrutura de bares, restaurantes, lojas, cerca de 120 hotéis, ou seja, vida própria e badalada o ano inteiro. Sem falar nos eventos como o Festival Gastronômico e o Festival de Bossa e Jazz, que atraem gente de todo o país e estrangeiros. 

O município de Tibau do Sul exibe uma beleza escandalosa na Lagoa Guarairas com suas embarcações, as belas praias de Pipa, a do Centro, do Madero, a Baia dos Golfinhos, a Praia do Amor, e a praia das Minas atraem turistas o ano inteiro, interessados na natureza e no charme do lugar que parece que vai ficar ainda mais sofisticado com o lançamento do condomínio Reserva da Pipa e mais um concorrente. A praia sempre atraiu estrangeiros mas Daniel Fernandez acredita que os lotes serão comprados por brasileiros e paraibanos “O Condomínio Reserva da Pipa é fruto de um sonho e gostaria que os paraibanos comprassem”.Informações: www.reservadapipa.com.br.