logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel Garden se renova para nova fase empreendedora como resort

12 de julho de 2016

O Hotel Garden de Campina Grande tem agora como gerente geral um dos maiores executivos de hotel instalado no Nordeste: trata-se de Washington Souza, que, durante anos, esteve à frente do conhecido Hotel Pirâmide, de Natal, e do Thermas, de Mossoró, RN. Empolgado por desafios e competente, Washington está otimizando a qualidade da estrutura e dos serviços oferecidos pelo Hotel Garden. 

A construção do Garden começou em 1986, na gestão de Milton Cabral. Mas sua conclusão demorou cerca de vinte anos e aconteceu através de uma parceria do Governo do Estado, na gestão de Cássio Cunha Lima, com a BRA Transportes Aéreos, em 2006.

Sua estrutura é gigantesca, o que traz grandes desafios para a gestão e ocupação fora da temporada de junho e julho. São 192 apartamentos, num total de 576 leitos, em duas alas, cada uma com três andares.

O Hotel tem um enorme parque aquático, piscina térmica, academia, SPA Centro de Convenções “Raimundo Asfora”, com capacidade para 1.800 pessoas, e o que se percebe é uma empolgação da nova equipe que está trazendo muitas novidades.

O restaurante “Tropeiros da Borborema” oferece um café da manhã colonial com 78 itens. No almoço, predominam os pratos da gastronomia mediterrânea, ressaltando que as ervas e os vegetais são da horta orgânica do próprio Hotel. O chef e gerente de Alimentos e Bebidas Luiz Vilani é quem comanda tudo. Tem ainda as delícias da cozinha japonesa no recém inaugurado restaurante Goham, com dois sushi men à disposição.

O Hotel Garden quer marcar sua identidade, daqui prá frente, como resort, e, para isso, está mudando para melhor. Existe até recém inaugurada  fazendinha, onde as crianças podem entrar em contato com os animais e observar a vida natural.