logo paraiba total
logo paraiba total

Black Friday e a oportunidade de viajar em 2021

26 de novembro de 2020

Olá viajante! Como está seu planejamento de Black Friday? O meu está bem tranquilo poucos itens e de valores pequenos. 

Em se tratando de viagens acredito que essa deveria ser a melhor Black Friday de todos os tempos. Motivo: crise no setor e necessidade de recuperação. Assim, empresas aéreas, rodoviárias, tour, hotéis, passeios e demais experiências relacionadas deveriam fazer a nossa alegria e dar uns descontos excelentes para vender mais e realizar nossos sonhos e até de outras pessoas que vamos presentear. Itens assim são ótimos presentes como já falei em posts anteriores.

Estou na torcida que estes descontos cheguem e não sejam ilusões da minha mente super otimista. Fiz levantamento de preços pra verificar se houve ou não promoções e depois trago minha avaliação para vocês.

Vou deixar uma dica: sites de pesquisa de preços como o zoom tem uma variável que identifica os preços e suas oscilações. Isso não despensa a sua busca, mas ajuda.

Outra observação é busque destinos variados e não se prenda a opções que todo mundo faz, pode descobrir descontos ótimos e refúgios deliciosos só porque ficou numa cidade vizinha a uma mais badalada.

E por fim não entre na loucura de fazer inúmeras compras, parcelar tudo e ficar o ano todo endividado. Se não estiver precisando, não compre só porque está com um bom preço e isso vale pra tudo.

A coluna Wanderlust aí vamos nós desta semana fica por aqui torcendo por ótimas promoções e maravilhosos presentes turísticos para você e todos que amas.

Obrigada e ótimo final de semana