Linguagem

Wanderlust, aí vamos nós! Ver mais

Turismo, viagens e paisagens especiais

Wanderlust aí vamos nós ano do boi

Foto: vanessa de melo
Olá Viajante! Feliz ano novo! Ano chinês do boi que começa nesta quinta dia 10 de fevereiro.

Os festejos devido a pandemia estão suspensos, assim como o carnaval no Brasil. No entanto, não é porque não teremos festa que não teremos celebração.

Sim! vamos celebrar este ano novo! O boi traga muitas viagens e experiências incríveis, aromas, sabores, culturas, aprendizados, roteiros e check in e checkout em muitos destinos.

E nós aqui da coluna wanderlust aí vamos nós não podemos deixar você de fora desta comemoração. Vou deixar aqui algumas sugestões de onde e como celebrar, mesmo que em casa.

Brindemos com vinho e a viagem começa atravessando o atlântico, os sabores e aromas do néctar Português.

Para comer podemos começar com várias tapas, ponchos e muito sabor mediterrâneo. Regados com o azeite da região.

Prato principal muito apreciado no mundo, pasta (massa) pode ser a que você gostar mais. O molho pode ter um toque francês ou até indiano.

Uma sobremesa com chocolate vindo da Suiça, Bélgica e um toque de ouro porque a experiência vale tudo. 

Para finalizar esse momento um café colombiano, brasileiro, africano ou ambos. É com chave de ouro.

O mundo está esperando por dias melhores para voltar a receber você viajante da melhor maneira e aguarda seu retorno.  E nós estaremos apreciando tudo e trazendo pra você as dicas, roteiros e experiências dos lugares para onde formos. Fique conosco e apertem os cintos.

Vamos de carro, ônibus, trem, autovaravana, barco e avião, mas antes ficaremos em casa preparando tudo, planejando para que nossa viagem juntos seja inesquecível. Vamos nessa.

Wanderlust aí vamos nós vai picar você como a vacina e te dará o melhor tratamento de viagem . Vem conosco para essa aventura.

Feliz ano novo do boi e sigamos em frente além do horizonte. 

Siga nossas redes sociais: wanderlustaivamosnos no Facebook e Instagram.


Autoria
  • Email

Vanessa de Melo

Vanessa de Melo

Vanessa de Melo é jornalista e relações públicas formada pela Universidade Federal da Paraíba. Está há 14 anos no mercado jornalístico, aprendendo sempre a se reinventar diante das novas demandas da comunicação. Fotógrafa e viajante, atualmente mora em Portugal e busca trazer informações sobre o turismo da Paraíba, Nordeste, Brasil e do mundo.