logo paraiba total
logo paraiba total

Wanderlust Aí Vamos Nós traz sugestões de presentes de natal: Viagens!

12 de novembro de 2020

Olá viajante! Pensou bem na minha sugestão da semana passada? Não!? pois vou lembrar você desta super dica infalível de presente de natal e nem precisa sair de casa para comprar: Viagens e experiências ligadas ao turismo.

Você deve estar pensando: como assim, explica melhor. Explico sim!

Minha sugestão de presentes de natal: diárias em alojamentos, experiências como jantares, passeios de bugue, sessão de fotos na praia, dê viagens! Assim você pode comprar online, ajuda estabelecimentos que sofreram muito, demoram para se recuperar e empregam milhões de pessoas e ainda deixa no presenteado lembranças para sempre na memória e no coração. 

Como prometi vou contar minha experiência com essa modalidade de presente. Eu garanto que é maravilhosa! Foi minha lua de mel! Pois é, resolvi ser cobaia do meu melhor presente (ideia de presente). Como o casamento foi depois de anos de relacionamento já tínhamos nossa casa e tudo dentro, assim não faria sentido sugerir algo como eletros, louças etc. Então pedi que de forma remota ou presencial fosse feito um depósito numa lista de casamento numa agência de viagem. E se todos os convidados tivessem ajudado, pelo menos com um valor simbólico teríamos pago a viagem e algumas experiências na totalidade. Muitos não foram e outros também não contribuíram (não sei o motivo da indelicadeza), mas colocamos o valor restante e fomos curtir nossa lua de mel, inesquecível. 

Viajamos de avião, do lado certo, para o Chile. Lá em Santiago fizemos alguns passeios a pé, encontramos nossos companheiros de viagem, outro casal em lua de mel, tiramos muitas fotos, comemos muitas coisas gostosas, experimentamos vinhos e conhecemos uma vinícola, vimos uma praia do pacífico, conhecemos a neve e o frio congelante, simplesmente amamos. Um presente que fica para sempre no coração, jamais vai se acabar e as histórias serão contadas infinitamente.

Esse tipo de presente é algo que não tem erro, basta você saber o gosto da pessoa e até como regalo de amigo secreto: uma diária em Porto de Galinhas, Bananeiras, Areia, Triunfo, Bonito, Natal, etc eu ia amar. #Ficaadica #queroexperiênciasdepresente #viagemdepresente

Quem ai gostou da sugestão? Imagine que este ano será especial para o setor se você viajante fizer essa compra que pode ser online, desde a passagem (áerea, van, ônibus) , hospedagem, jantares, uma experiência diferente como um passeio com guia, de barco, buggy, sessão de fotos, etc. Além dos artesanatos belos que sempre encontramos no caminho.  Pense com carinho nesta opção e me diga o que você achou.

A coluna desta semana fica por aqui. Mande sua sugestão de destino, tema que quer saber aqui entre outras interações. Pode enviar também pelo email : vanessademelofotografia@gmail.com