logo paraiba total
logo paraiba total

Viajar durante a pandemia: o que mudou?

30 de julho de 2020

Olá viajante! O Wanderlust aí vamos nós segue no relato da nossa viagem de Portugal até João Pessoa durante a pandemia. Desta vez vou abordar sobre as hospedagens e viagem de ônibus que fizemos. 

O novo normal tem muito álcool em gel disponível em todos os lugares e talvez isso tenha sido algo bom pra melhorar a higiene de ambientes com muita circulação de pessoas e pouco tempo para limpar as mãos. Além disso, as máscaras são essenciais para entrar e circular nos ambientes comuns. 

Sobre a viagem de ônibus, distanciamento não tem infelizmente, mas ninguém anda em pé. Máscara sempre no rosto e banheiro fechado. 

As hospedagens foram agradáveis e nada de novo, além do distanciamento nas partes comuns e restaurantes. 

Acredito que essas regras seguirão até que todos sejam vacinados. 

Muitos empreendimentos estão em fase de reabertura e a partir de agosto voltam a receber visitantes e clientes. É importante ficar de olho nas regras e seguir a risca para que não voltemos a quarentena.

Até semana que vem viajante. O Wanderlust aí vamos nós vai visitar restaurantes e hospedagem na Paraíba e vai trazer informações através da nossa experiência e contar pra você. Fique ligado!