logo paraiba total
logo paraiba total

O que 2021 nos reserva? Wanderlust Aí Vamos Nós especula

20 de outubro de 2020

Olá viajante! Já está planejando a próxima viagem? Tenho certeza que sim!

Muitos amigos começaram a viajar, mesmo que para cidades e estados vizinhos e confidenciaram as novidades do Nordeste. Nada de novo, além do uso de máscara em ambientes que não era possível o distanciamento. Se o destino era de praia, os cuidados eram menores. 

O que isso significa? que 2021, mesmo sem vacina, as pessoas não estão ficando em casa, vão viajar e pronto.

As viagens de carro, moto, van, ônibus, avião e navio seguirão mais fortes do que agora e o resultado tem sido o aumento no número de casos e mortes. No entanto esse problema chegou na Europa também, onde estava praticamente controlado. 

A minha dica: cada um que for viajar tome cuidado com sua saúde e evitem aglomerações. O vírus segue no planeta e é preciso cautela. No entanto, se for seguro, viaje e divirta-se. 

Destinos seguros: Não existe um levantamento dos lugares, mas se for pesquisar leve em conta os dados de lotação, número de casos e mortes das últimas semanas nesta localidade e o lugar que você vai ficar hospedado se eles estão garantindo distanciamento, limpeza e normas de saúde.

Na próxima semana o Wanderlust Aí Vamos Nós vai trazer os depoimentos de quem viajou em setembro e suas experiências diante do turismo na pandemia. Até lá.