logo paraiba total
logo paraiba total

Wanderlust aí vamos nós pergunta: 2020 o que você fez viajante?

15 de dezembro de 2020

Então é natal e o que você fez viajante em 2020?

A coluna Wanderlust aí vamos nós quer saber como foi esse ano para você e suas pretensões de viagem.

Vou dar minha resposta para ajudar na sua. A minha declaração é bem reflexiva e realmente coloco minha experiência aqui para você e gostaria de ter o seu feedback através do Instagram @wanderlustaivamosnos ou por email: vanessademelofotografia@gmail.com 

Em 2020 fiz as viagens mais importantes da minha vida: minha mudança parte 1 para Portugal e a parte 2 com a vinda da nossa cadelinha para nossa nova morada do outro lado do oceano.

Foram momentos difíceis e de muita vitória já que ambas foram conquistas emocionais e de vida. Nada foi fácil e ainda não é, mas diante das adversidades temos que superar, aprender e agradecer e é isso que faço nestes 9 meses.

Uma viagem deliciosa é colaborar com este site maravilhoso com uma equipe dedicada e uma idealizadora magnífica tanto como profissional, mulher e amiga palmeirense. Muito obrigada por esta oportunidade e presente por escrever sobre turismo, viagem e experiências na Paraíba, Brasil e no mundo. 

E por fim temos conhecido muitas coisas boas pelas andanças, mesmo com pandemia, seja em pequenas viagens, pesquisando destinos ou relembrando momentos para trazer para você viajante.

E o que eu fiz em 2020? Viajei pouco, no entanto, cada destino foi inesquecível e marcou muito nossa vida seja por transformações físicas como espirituais através das experiências vividas em cada uma delas. E eu desejo ter muito mais experiências inesquecíveis de preferência maravilhosas e encantadoras em 2021 para mim e para você viajante. 

Já dizia meu querido Fernando Pessoa: para viajar basta existir e deixo um poema dele para você viajante.

A coluna desta semana fica por aqui. Vamos refletir sobre o positivo de 2020 e manda pra mim sua resposta. Fique com o poema:

Viajar! Perder países!

Ser outro constantemente,

Por a alma não ter raízes

De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!

Ir em frente, ir a seguir

A ausência de ter um fim,

E da ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.

Mas faço-o sem ter de meu

Mais que o sonho da passagem.

O resto é só terra e céu.