logo paraiba total
logo paraiba total

Boas Novas para o turismo da Paraíba nos seus 435 anos

6 de agosto de 2020

Olá viajante! Já está planejando sua próxima viagem? A coluna Wanderlust Aí Vamos Nós quer ajudar você neste quesito e vai sugerir o melhor destino do Nordeste Brasileiro: a Paraíba. Mais especificamente João Pessoa que foi eleita a melhor cidade em custo benefício e que ontem, 5 de agosto completou 435 anos de história.

A capital paraibana foi destaque no prêmio Melhores Destinos de Viagem realizado pelo Melhores Destinos considerando vários quesitos na avaliação como gastronomia, atrações e segurança. João Pessoa é bela e muito perto dela temos outras belezas como o Litoral Sul e Norte, a Serra com seu frio caloroso, o interior rico de artesanato a atrações como lajedos e trilhas de tirar o fôlego.

Os passeios e as hospedagens já estão de portas abertas para receber os visitantes que devem agendar com antecedência porque a capacidade está reduzida para garantir a segurança de todos.

A terceira cidade mais antiga do Brasil tem muito o que oferecer para os viajantes sejam eles de longe ou de perto que desejarem ter as melhores experiências. Nós ultrapassamos o mito de só temos sol e mar, vamos muito mais além e garanto que quem escolher João Pessoa e suas belezas não vai se arrepender.

Tenho muito orgulho de ter nascido nesta terra tão hospitaleira, cheia de encantos e que deve voltar com seu turismo mais fortalecido depois dessa adversidade mundial que afetou todos os setores da economia.  O Wanderlust Aí Vamos Nós deseja que essa namoradinha do Brasil volte a ser ainda mais descoberta pelos viajantes e que eles tenham ótimos momentos para registrar na memória e no coração.

Parabéns João Pessoa e a todos que nela vivem e cuidam para que sejas tão maravilhosa para conhecer e morar, amar e curtir cada maravilha que tens a oferecer. Pensou num destino para viajar, te recomendo Jampa.

A coluna Wanderlust Aí Vamos Nós desta semana fica por aqui. Deixe sua sugestão e comentário aqui ou na nossa rede social.