logo paraiba total
logo paraiba total

Saiba como será o Turismo cá dentro, ainda em 2020

27 de junho de 2020

Olá viajantes! O Wanderlust aí vamos nós está de volta, e hoje a dica fica para o turismo cá dentro! O que significa isso? Vou responder: é conhecer cada cantinho pertinho de você.

O setor turístico vai demorar para voltar ao patamar que era antes da pandemia que afeta o mundo, mas ele voltará a se erguer ainda em 2020 e precisa da nossa ajuda, por isso digo para vocês é possível passear muito bem conhecendo lugares perto de onde moramos, assim você gastará menos, não deixará de viajar e conhecer coisas lindas.

O turismo cá dentro está sendo muito valorizado na Europa nos países que ainda não abriram suas fronteiras para as nações. Os governos estão impulsionando os viajantes através de divulgações em propagandas na tv e plataformas online. No Brasil não será diferente. Os governadores e prefeitos não podem esquecer de desenvolver o turismo, mostrar que há joias escondidas bem perto de todos nós e quem ainda não conhece terá a oportunidade de fazer e divulgar aquele destino através de postagens nas redes sociais, incentivando cada vez mais outras pessoas a fazerem o mesmo roteiro.

Inspirações na nossa Paraíba não faltam, cito o Parque da Lagoa, em João Pessoa, a belíssima praia de Intermares, em Cabedelo, o pôr do sol em Boqueirão e a linda cidade de Cabaceiras que foi cenário de vários filmes brasileiros. Quem está lendo esta coluna em outro estado brasileiro comenta aqui ou no nosso perfil das redes sociais @wanderlustaivamosnos quais as cidades você quer conhecer ou deseja visitar quando essa pandemia passar que seja pertinho de onde você mora. Eu quero conhecer muitas cidades maravilhosas da minha Paraíba como Pitimbu, final do litoral Sul e Sousa no sertão do Estado.

Na semana que vem estaremos de volta com mais uma dica sobre o turismo cá dentro, dê sua sugestão de tema, participe da nossa coluna e boa viagem, mesmo que seja no planejamento. #fiqueemcasa #vaificartudobem