logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum Paraibano de Boas Práticas

16 de agosto de 2019

Compartilhar e debater experiências sobre gestão entre os setores do comércio, saúde e contabilidade. Esse é o objetivo do Fórum Paraibano de Boas Práticas, realizado pelo Sebrae Paraíba em parceria com o Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), que irá acontecer na próxima quarta-feira (21), na Usina Cultural Energisa. 

Focado em microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, o evento terá a presença do membro da Fundação Nacional da Qualidade, Alexandre Carrasco, fazendo parte de uma programação que irá se estender por toda a noite. 

De acordo com o gerente da agência sul do Sebrae Paraíba, Cláudio Soares, o fórum será uma oportunidade para as empresas realizarem benchmarketing, ou seja, realizar um processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais, com organizações reconhecidas na Paraíba.

O evento também é uma oportunidade para que as empresas conheçam o Modelo de Excelência da Gestão, o MEG, que se trata de um modelo de referência que ajuda as organizações a alcançarem um patamar de excelência.