logo paraiba total
logo paraiba total

Expotec 2016 

8 de agosto de 2016

A feira de inovação e tecnologia Expotec 2016, será realizada pela segunda vez no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), por meio de várias competições.  Esta edição vai premiar com R$ 13 mil, no total, os participantes inscritos.

Com o apoio do Governo da Paraíba e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), a Expotec 2016 é um celeiro de incentivo às novas tecnologias e possibilidades de diversos segmentos. Tendo como eixos temáticos  web, software livre, desenvolvimento, cultura pop, inclusão digital, robótica e educação, promoverá, entre os próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, competições diversas entre os participantes inscritos.

O valor total em premiações é referente às competições de Cosplay, Robótica, Maratona Pop, Sessão de Ferramentas e trabalhos inscritos de startups que a Expotec terá em 2016. As inscrições já estão acontecendo pelo site www.expotec.org.br, onde também pode ser vista a Agenda completa com todas as atividades do evento.