logo paraiba total
logo paraiba total

16ª Feira de Turismo Rural do Brasil (Ruraltur)

21 de maio de 2020

Fomentar o turismo rural envolvendo elos da cadeia produtiva do Turismo, Agronegócios e da Economia Criativa. Com esse objetivo, a Ruraltur chega a 16ª edição e realizará uma programação voltada para o desenvolvimento do turismo rural no País, trazendo grandes oportunidades para o mercado. Com o tema “A Inteligência do Turismo Rural”.

Esse é o ano do Turismo Rural junto a OMT – Organização Mundial do Turismo. Por isso a Ruraltur sediará também,  a Conferência Intercontinental de Turismo Rural, em parceira com o IDESTUR – Instituto de  Desenvolvimento do Turismo Rural do Brasil. 

Já estão confirmados, palestrantes do Brasil, Peru, Paraguai, Argentina, Panamá, Portugal, Espanha, Cabo Verde e Holanda. A Feira acontecerá de 1 a 4 de setembro, com uma novidade: será transmitida de forma 100% digital para diversos países. 

Voltada para empresas, produtores e artesãos que atuam em atividades econômicas vinculadas ao turismo rural, trade turístico, gestores públicos, imprensa, pesquisadores, professores e universitários, a expectativa da Feira é reunir cerca de 150 expositores com o objetivo de proporcionar experiências inovadoras com a inserção no mundo digital e adequações ao cenário econômico atual.