logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo paulista vai administrar Boulevard Shopping de Campina Grande

19 de dezembro de 2012

 -shopping cg 

O Boulevard Shopping de Campina Grande passará a ser administrado por uma empresa paulista. A Partage Empreendimentos e Participações comprou 77% do estabelecimento, em uma negociação em torno de R$ 105 milhões. A administração do shopping passará a ser exercida pela Partage Administração de Shopping Centers.
Uma reunião da nova administração com a atual gerência será marcada para breve, com o objetivo de discutir as novas diretrizes do empreendimento, no que diz respeito à reformulação administrativa do shopping, que poderá resultar em mudanças estruturais que visem oferecer ainda mais benefícios à clientela.
A direção do Boulevard Campina não revelou detalhes da negociação, nem informou a partir de quando, efetivamente, a Partage passará a ter o controle do shopping. A atual gerência aguarda contato do grupo paulista para posteriores definições.
A Partage Empreendimentos e Participações foi fundada em 1997. Proprietária de prédios de alto padrão em São Paulo, a empresa possui mais de 200.000 m² de área locável nos principais endereços da capital paulista. A partir de 2009, o grupo passou a investir no segmento de shopping centers, criando também a Partage Administração para realizar todo o planejamento, comercialização e administração dos seus empreendimentos.
“Estamos felizes em incorporar o Boulevard Shopping Campina Grande ao portfólio da Partage. Às vésperas do Natal, desejamos que as vendas continuem a todo vapor e nossa chegada represente novas possibilidades de expansão para o grande shopping de Campina”, disse Ricardo Baptista, diretor da Partage.
A Partage Empreendimentos e Participações reúne sete empreendimentos em seu portfólio. O primeiro shopping do grupo, o Boulevard Shopping São Gonçalo, foi inaugurado em novembro de 2010, no município de São Gonçalo, Rio de Janeiro. No momento, estão em construção três centros de compras e lazer em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Este ano, a empresa adquiriu também o controle acionário do Norte Shopping, em Natal, Rio Grande do Norte.