logo paraiba total
logo paraiba total

Escola de idiomas de João Pessoa muda de marca e passa a integrar rede CNA

22 de janeiro de 2013

 -yazigi 

A escola de idiomas Yázigi, localizada em João Pessoa, na Avenida Ruy Carneiro, troca de marca e passa a integrar a rede CNA de ensino de idiomas. Apesar da mudança, a estrutura, a direção, os professores e coordenadores pedagógicos continuam os mesmos.
“Estamos mudando de bandeira, mas nossas instalações, diretoria, equipe pedagógica e professores, responsáveis pela qualidade no ensino de idiomas, metodologia pedagógica e ações sociais, continuarão os mesmos, e no mesmo endereço. Nosso compromisso é oferecer aos alunos e a comunidade, com ética e profissionalismo, o melhor na área de ensino de idiomas e educação. Estamos sempre em busca da excelência no serviço, com treinamento, inovação, responsabilidade social, respeito e credibilidade na relação com nossos alunos, professores e comunidade”, destaca Giuseppe Lúcio, diretor da escola de idiomas.
A escola continuará oferecendo cursos de inglês, espanhol e francês, em diversas modalidades, com aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos e espanhol e francês para jovens a partir dos 11 anos. Além dos cursos regulares, a escola também continua oferecendo cursos intensivos de férias, curso rápido para profissionais em apenas 15 meses, curso de inglês para profissionais que trabalham com turismo, cursos preparatórios para exames de proficiência, mestrados e doutorados, oficinas extracurriculares, cursos no exterior, entre outros.
“Pesquisamos durante mais de dois anos o que tinha de melhor no mercado de idiomas para trazer para nossos alunos. Continuaremos a oferecer tudo o que já tínhamos, mas trazendo ainda mais inovações para o mercado local. Nossos alunos e toda a comunidade só terão a ganhar”, comenta Giuseppe Lúcio.
O que mudou – A escola passou a fazer parte do sistema CNA de ensino de idiomas, ganhando nova roupagem e cara nova. Uma das principais mudanças está relacionada ao uso da tecnologia, com a implementação de aplicativos para tablets e smartphones que complementarão o ensino feito em sala de aula.
“A metodologia é a mesma, com a excelência já reconhecida por padrões internacionais. O que muda é o material didático e os recursos empregados para ensinar essa metodologia”, explica Celso Aquino, um dos quatro coordenadores pedagógicos.
Rede CNA – Com 39 anos de experiência, mais de 510 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional, o CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. Opera através do sistema de franchising em todo o território nacional e possui uma metodologia avançada, que possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia.