Linguagem
Portas abertas

Casas Bahia inaugura em Campina Grande com promoção 'TV Tela Grande'

De 2 a 30 de junho, promoção vai sortear dez TVs de 84 polegadas para seus cliente

Foto: divulgação
Com foco na expansão das suas operações no Nordeste, a Casas Bahia inaugura a sua primeira unidade em Campina Grande/PB, um dos principais pólos econômicos da região nordestina.  A filial na Rua Presidente João Pessoa, 145, no Centro, terá cerca de  1000 m² de área de vendas em três pavimentos. A loja funcionará das 8h às 18h.

A unidade terá 60 colaboradores diretos, recrutados na própria região, que vão se juntar ao quadro de mais de 2.500 que já atuam no Nordeste. Esta é a 575ª loja da marca, que está presente em 17 estados nas cinco regiões do país, além do Distrito Federal.

A Casas Bahia de Campina Grande vai oferecer aos clientes um mix completo de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis. Os consumidores também vão encontrar lançamentos do mercado, serviços de qualidade, excelência no padrão de atendimento e preços acessíveis.

"Campina Grande é conhecida pela força do seu comércio e a chegada da Casas Bahia é um novo capítulo nessa história. Acreditamos no potencial de desenvolvimento de toda região e escolhemos a cidade como uma oportunidade de expansão da nossa marca pelo interior do Nordeste", comenta Jorge Herzog, vice Presidente de Operações da Viavarejo (companhia que detém as marcas Casas Bahia e Pontofrio).

Com ações promocionais diárias, a Casas Bahia garante aos clientes opções de pagamento à vista, no carnê, a prazo e no cartão Casas Bahia. Para a inauguração da nova unidade, a rede terá ofertas especiais para Campina Grande, com pagamento sem entrada no carnê.

Com 54 unidades em sete estados, a Casas Bahia possui dois centros de distribuição no Nordeste, em Camaçari/BA e outro em Caucaia/CE, que abastecem as filiais da região. Com essa inauguração, já são nove lojas abertas somente este ano, sendo seis no Nordeste, o que demonstra o claro foco de expansão da rede.

PROMOÇÃO ‘TV TELA GRANDE - De 2 a 30 de junho, a Casas Bahia realiza a promoção que vai sortear dez TVs de 84 polegadas para seus clientes. É a campanha promocional “TV Tela Grande é  na  Casas Bahia”. Na compra  de  um  televisor  de qualquer modelo e marca - realizada nas lojas   físicas  da  rede,  site  (www.casasbahia.com.br )  ou  televendas 4002-3050 - o consumidor ganhará um “número da sorte” para participar dos sorteios  que  ocorrerão  pela  Loteria  Federal até o dia 6 de julho. Serão dez contemplados (dois por rodada) com uma TV LG, 3D Smart LED Ultra Definition  de  84’’. Para  concorrer,  basta   acessar   o   hotsite   da  ação tvtelagrande.casasbahia.com.br e realizar o cadastro   com  seus dados pessoais, de acordo com o regulamento da promoção. No  caso de compras realizadas nas lojas físicas por meio do cartão Casas Bahia, o participante receberá seu número da sorte em dobro. Os sorteios acontecem a partir de 8 de junho e a relação completa dos ganhadores será divulgada no próprio hotsite, após o resultado final.

AMIGOS DO PLANETA - Há cinco anos, a Casas Bahia realiza o projeto socioambiental “Amigos do Planeta”, que mobiliza seus colaboradores de mais de 200 lojas da rede varejista no estado de São Paulo, prédios administrativos e dois centros de distribuição, na preservação do meio ambiente. Por meio de ações internas e nas comunidades onde as unidades estão presentes, já foram arrecadados mais de 53 mil toneladas de materiais, todos destinados à reciclagem. A verba proveniente da venda destes resíduos é investida em projetos sociais na área da educação, em locais com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. Até agora, mais de 1 milhão de pessoas já foram beneficiadas pelas ações do projeto.

Os recursos obtidos com a comercialização dos resíduos são investidos no projeto "Amigos do Planeta na Escola", desenvolvido em parceria com o Instituto Brasil Solidário. O programa realiza atividades educacionais relacionadas à educação, como alfabetização, saúde, preservação do meio ambiente, incentivo à cultura, arte, crédito e empreendedorismo. O resultado é o desenvolvimento sustentável de escolas e comunidades atendidas, localizadas em locais com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

O  Amigos do Planeta na Escola já atendeu 18 municípios em 12 estados brasileiros; 256 escolas apoiadas (direta ou indiretamente); mais de 240 mil livros doados e construção de 120 bibliotecas. Na área da saúde, foram mais de 5,5 mil atendimentos (entre clínica geral, ginecologia, oftalmologia e odontologia), além da construção de escovódromos e um público total beneficiado projetado em mais de 1,2 milhão de pessoas.



Assessoria