logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa sedia Seminário de Direito Penal e Processual Penal 

26 de agosto de 2013

Doutores, mestres, delegados e juristas do Nordeste estarão juntos para debater sobre questões relevantes ao direito penal e processual penal. Com o tema Estado, Direito e Democracia: a reforma dos paradigmas penais e processuais penais, o  II Seminário de Direito Penal e Processual Penal acontecerá no Teatro Armando Monteiro Neto, no Sesi, nos dias 12 e 13 de setembro. Na programação do evento grandes nomes da área estão confirmados como palestrantes.

Na Paraíba, um dos convidados é o delegado Cláudio Lameirão, mestre em direito e presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel-PB). Em  sua palestra, que abordará a nova lei de investigação criminal, o também professor pretende levantar as principais questões sobre o tema. “Quero contribuir para a formação dos participantes. A lei 12.850/13 ainda é pouco discutida apesar de ser de suma importância”.

Também estão entre os palestrantes os delegados Derly Brasileiro e Fabiano Martins, os doutorandos em direito, Sheyner Asfora e Danielle Cruz, o professor Rinaldo Mouzalas, a professora Kilma Gondim, o delegado de polícia de Pernambuco, Felipe Alcântara, o juiz do Rio Grande do Norte, José Herval além da perita criminal Gabriela Nóbrega.

As inscrições estão abertas com preço único de R$ 60 e podem ser feitas na livraria Prática Forense, no Centro, próximo a OAB-PB. O seminário terá carga horária de 30 horas-aula. Outras informações pelo telefone (83) 3222-5501.