logo paraiba total
logo paraiba total

Concurso da CBTU terá 61 vagas para a Paraíba

1 de setembro de 2013

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos, vinculada ao Ministério das Cidades, abrirá concurso público prevendo o preenchimento de 525 vagas de trabalho. Ao todo, 61 delas para a Paraíba.  A organizadora da seleção ainda não foi escolhida, mas o extrato relativo à licitação para a definição da empresa realizadora do concurso foi publicado no Diário Oficial da União.

Serão oportunidades de nível médio, técnico e superior imediatas e para a formação de cadastro reserva, com salários que podem chegar a R$5.087,42, acrescidos de vários benefícios e vantagens, como: vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.

Entre os cargos, estão as funções de segurança ferroviário, operador de estação, condutor de veículos metroferroviários, operador de máquinas e equipamentos, administrador, advogado, psicólogo, segurança do trabalho, engenheiro de transportes, engenheiro mecânico, entre outros.