logo paraiba total
logo paraiba total

Especialista em storytelling e transmídia ministra workshop em João Pessoa

6 de setembro de 2013

O ato de contar histórias é tão antigo quanto a humanidade e seu poder de entreter e encantar nas artes e na vida é inegável. O que ainda não se sabia era do poder da narrativa no mundo corporativo. É para explicar conceito e aplicação do Storytelling, como é conhecida a arte de contar histórias como ferramenta de marketing, que Bruno Scartozzoni, especialista e professor da ESPM/SP e ECA-USP, vai ministrar o workshop Storytelling e Transmídia, em João Pessoa, no auditório do CNA Ruy Carneiro, no dia 21 de setembro.

Bruno Scartozzoni é um dos pioneiros na utilização e difusão do storytelling no Brasil. Graduado e pós-graduado em administração pública e administração de empresas pela FGV, ele é um dos fundadores da Storytellers Brand n’ Fiction – a primeira empresa a trabalhar com a ficcionalização como ferramenta no mundo corporativo no país. Além de sócio e diretor de planejamento da Ativa Esportes, Scartozzoni é professor de Storytelling e Transmídia da ESPM/SP e ECA-USP.

As inscrições para o evento – que tem o apoio de CNA Ruy Carneiro, Pauta Comunicação, Plugcitários, Zeny Doces, Tot Coworking e Portal Administradores – podem ser realizadas no CNA Ruy Carneiro. O valor é R$ 400 e há desconto para que se inscrever em grupo.