logo paraiba total
logo paraiba total

Engenheiro promove curso de formação em trabalho em altura

19 de setembro de 2013

Engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, mestres de obras, técnicos em edificação e supervisores de produção terão uma oportunidade imperdível de aprimorar seus conhecimentos no que diz respeito à atuação em grandes alturas. A quinta edição do Curso de Formação de Supervisor de Trabalho em Altura é uma iniciativa do engenheiro de segurança do trabalho Edvaldo Nunes, prevista para acontecer logo mais, de 15 a 18 de outubro.

Nos dias 15 e 16, o curso será realizado na sala de treinamento da Treventos, no bairro da Torre, em João Pessoa. Já de 17 a 18 de outubro é a vez dos campinenses, que poderão participar da capacitação na sala de treinamento do Sebrae. A carga horária é de 24 horas, com aulas presenciais sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h e mais 8 horas relativas à elaboração de um estudo de caso.

No conteúdo programático, estão temas como técnicas básicas de segurança, legislação, equipamentos de proteção coletiva e individual, elaboração de permissões para trabalho em altura, entre outros.

Os interessados já podem se inscrever por e-mail, no cursos@treventos.com.br. O valor da inscrição é de R$ 420 com material didático incluso.