logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário ganha mais espaço na loja do Extra João Pessoa

25 de setembro de 2013

Comodidade, conforto e mais espaço. A loja que funciona parte do térreo no Extra Supermercados, na Avenida Epitácio Pessoa, vai mudar de tamanho e de lugar. O objetivo é garantir mais espaço aos clientes na hora de escolher os produtos e maior conforto no trânsito interior da loja.

A nova unidade, que será inaugurada em outubro, terá um espaço de 45m² – mais que o dobro da anterior – e contará com um ambiente especial para experimentação de maquiagem.

A loja do Extra João Pessoa é a quarta em faturamento da franquia da Capital. A expectativa é que, com a reforma da unidade, também aumentem as vendas, especialmente na época que antecede o Natal.

Novidades – A nova coleção primavera/verão 2014 de O Boticário poderá ser conferida na nova loja do Extra e também nos demais 75 pontos de venda de O Boticário em todo o Estado. Inspirados na década de 60 do Rio de Janeiro, os novos produtos da Make B. Rio Sixties contam com um clima retrô e elegante, traduzido em cores exclusivas. Uma coleção completa, com mais de 23 itens de maquiagens e acessórios, como batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador, entre outros. As novas cores da coleção foram criadas para traduzir o clima carioca. Os produtos fazem uma homenagem aos atrativos turísticos da cidade. Da areia de Copacabana ao charme da Lapa, a Make B. Rio Sixties conta com cores para criar looks alegres e inovadores.