logo paraiba total
logo paraiba total

Cruz Vermelha abre inscrições para seleção de funcionários

8 de outubro de 2013

A Cruz Vermelha Brasileira abriu inscrições para seleção de contração de pessoal para trabalhar no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição está oferecendo 25 vagas para o setor de enfermagem, sendo 10 para enfermeiros e 15 para técnicos. O regime de contratação dos empregados será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, Tânia Rocha, todas as informações sobre o processo seletivo podem ser adquiridas no edital do certame, por meio do site http://www.hospitaldetrauma.pb.gov.br, ficando o candidato responsável pelo seu acompanhamento. “O candidato deve conferir plenamente o edital, pois será inteiramente responsável por qualquer erro ou omissão, bem como pela veracidade das informações prestadas na ficha de inscrição, podendo a instituição excluir do processo de seleção o candidato que fornecer dados incorretos e/ou aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente”.

Tânia explicou ainda que das 25 vagas, três são destinadas para candidatos portadores de necessidades especiais. “O candidato portador de deficiência deverá verificar se as atribuições do cargo são compatíveis com a deficiência de que é portador e deverá anexar a ficha de inscrição original do atestado médico, descrevendo o tipo e o grau de deficiência que apresenta, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como se necessita ou não de condições especiais para submeter-se às provas. Na ausência desse atestado médico, o candidato não poderá usufruir do que dispõem as Leis Complementares nº 683, de 18/9/92, e 932, de 08/11/2002, e será considerado como não portador de deficiência”, destacou.

As inscrições poderão ser realizadas de 7 a 11 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do Hospital de Trauma, no endereço Av. Orestes Lisboa, s/n, Conjunto Pedro Gondim, João Pessoa/ PB, CEP 58031-090. Para fazer a inscrição, o candidato deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade da grande João Pessoa.