Linguagem
Recadastramento Biométrico

TRE-PB abre 18 mil vagas para recadastramento biométrico

Três novos postos estão programados para abrir a partir do dia 15. Vagas estão disponíveis até o dia 14 de novembro

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibilizou 18 mil vagas nesta sexta-feira (11) aos eleitores de João Pessoa que ainda não realizaram o recadastramento eleitoral biométrico. Para facilitar o atendimento, três novos postos serão abertos, na Subprefeitura de Mangabeira, no Fórum Trabalhista do Shopping Tambiá e na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping.

Faça seu agendamento no site do TRE.

O posto de recadastramento do Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, no Shopping Tambiá, será aberto no dia 21 de outubro. Já o posto da Casa da Cidadania de Manaíra deve começar o funcionamento a partir do dia 23 de outubro, e o posto da subprefeitura de Mangabeira deverá se iniciar já nesta terça-feira (15).

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, explicou que “entramos efetivamente na reta final da campanha da biometria, que termina em março de 2014. Com esse reforço temos a certeza que atingiremos a meta dentro do prazo pré-estabelecido pelo nosso planejamento”, afirmou.

Conforme o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, as 18 mil vagas que foram disponibilizadas se referem não apenas ao novos postos, como também aos já existentes. “Detectamos algumas vagas remanescentes, que podem ter sido de desistências e todas elas estão disponíveis aos eleitores, mas elas estão limitadas até o dia 14 de novembro. Mais adiante abriremos um novo lote”, disse.




G1 PB