logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba Total é parceiro do Congresso Paraibano de Excelência em Gestão

18 de outubro de 2013

O portal Paraíba Total é um dos parceiros apoiadores do Congresso Paraibano de Excelência em Gestão (Conpeg), evento promovido anualmente pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ) e pelo Sebrae Paraíba. Este ano, o evento será nos dias 30 e 31 de outubro no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, e irá reunir palestras, painéis de debate e casos de sucesso nos âmbitos nacional e estadual acerca do tema “O cliente é a alma do negócio”.

“A parceria com o portal Paraíba Total é de grande importância para a divulgação do Conpeg, pois é um site de notícias com credibilidade e acessado por um público seleto”, afirmou a assessora de Comunicação do PPQ, Raíssa Diniz. Para a editora do Paraíba Total, Andréia Barros, é importante que o portal esteja presente e apoie eventos como este, já que é o primeiro do Estado a conter conteúdo totalmente voltado para economia, mercado e negócios. “Eventos como o Conpeg, bem como o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão, incentivam o empreendedorismo do nosso Estado e motivam a boa gestão e a inovação dentro da empresa. O Paraíba Total sempre será parceiro desse tipo de iniciativa”, comentou.  

O evento – Considerado o maior da Paraíba na área de excelência em gestão, o Conpeg pretende reunir empresários, acadêmicos e consultores nos dias 30 e 31 de outubro no Tropical Hotel Tambaú. Na noite do dia 30 de outubro serão reconhecidas em uma Cerimônia as empresas vencedoras do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão – PPQG. As inscrições vão até 28 de outubro pelo site www.conpeg.com.br. Pelo Paraíba Total, o internauta também pode acessar o site do evento.