logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG vai abrir inscrições para residência no Hospital Veterinário de Patos

22 de outubro de 2013

Serão abertas na próxima segunda-feira (28), as inscrições do processo seletivo para Residência em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos.

Serão oferecidas vagas para médicos veterinários graduados há, no máximo, três anos, completados até a data da matrícula, nas áreas de Anestesiologia Veterinária (duas vagas), Cirurgia de Pequenos Animais (uma vaga), Clínica de Pequenos Animais (três vagas), Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (duas vagas), Diagnóstico por Imagem (uma vaga), Patologia Animal (uma vaga) e Patologia Clínica Veterinária (uma vaga).

O curso de pós-graduação terá duração de dois anos e carga horária semanal de, no mínimo, 60 horas. O residente receberá uma bolsa trabalho mensal no valor de R$ 2.976,26, (sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias nos termos da lei).

As inscrições vão até às 23h59min do dia 15 de novembro e serão efetuadas exclusivamente pela internet, sendo que a documentação exigida deve ser enviada via postal. A taxa de inscrição custa R$ 100.

A prova escrita será aplicada no dia 15 de dezembro, das 8h ao meio-dia (horário local), no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, no bairro Santa Cecília, em Patos.

Veja aqui o edital completo.